quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Peço por intensidade.

Fico completamente inconformada com a escolha de certas pessoas, pelo morno, pelo escondido, pelo previsível. Talvez seja medo, bem provavelmente. Talvez própria insuficiência. Mas não consigo imaginar como pode ser tão comum e espalhada, essa preferência. Não me atrai nem um pouco nenhuma das escolhas mais aceitáveis, e fáceis. Prefiro quebrar a cara depois, me ferir por não saber lidar com o desconhecido, com o inaconselhável, me perder no envolvimento do mistério, do que me envolver com algo que me venha com um manual de instruções. Vou aprendendo com cada devaneio, com cada louca e insensata escolha, com cada falha minha; e ainda vou, com sorriso torto, deliciando-me com essas sensações agradáveis e intensas, que só o estranho e extenso consegue proporcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário