sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Mas eu só quero que você saiba...

Eu queria ser capaz de transformar todos os seus medos em motivações; fazer você acreditar naquilo que pensa ser impossível, estar ao seu lado provando ser a pessoa certa que você sempre esperou. Queria desprender você de todas as inseguranças, e fazer você acreditar no impossível. Queria ser a razão de uma mudança sua, de uma transformação de ideias sobre o que é a vida, sobretudo o amor. Eu sei que sou capaz, sei que meu potencial é válido para você. Sei perfeitamente que não somos perfeitos, mas nos completamos. Pode parecer clichê, alguns dizem isso sem saber o valor das palavras, mas você tem que saber que eu uso as palavras com consciência de cada uma, de cada vírgula. Tem que saber que eu não apenas conheço, como entendo, perfeitamente, os motivos, as circunstâncias que impedem estarmos juntos. Tem que saber e compreender que, mesmo sabendo que cada plano meu não tem fundamento nem base, continuo planejando e de certa forma esperando. Preciso somente que você saiba que nenhuma palavra foi ao vento, nenhum ato foi vazio de significado. Foi tudo intenso porque eu me entreguei a essa intensidade. Seja positivo ou negativo o que me virá de consequência, eu me rendi às emoções, e isso me conforta. Apenas me incomoda pensar que você pode não ter entendido o porque de tudo... ria ou aceite, mas saiba, por favor: foi por amor. E se você ainda não acreditar no amor, pense no mínimo que foi por uma grande consideração, um carinho profundo e uma elevada afeição. E pense também sobre aquilo que eu disse sobre ainda creer e querer mudar sua visão sobre o amor, te fazer acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário