domingo, 2 de janeiro de 2011

Acreditar.

Coisas banais estilo conto de fada me fazem desejar de uma forma fiel, que você esteja, realmente, pensando em mim agora. Apago a mensagem de texto, desisto, pela 5ª vez, da ideia de te enviar algo, aperto forte o celular, respiro, aproximo-o do meu peito querendo acreditar em tudo de novo... fadas, conspiração, atração de pensamentos. Acreditar que alguém possa pensar em mim, voltar a acreditar no que rotulam como machismo meu, regresso, mas para mim ainda faz algum sentido. Em toda aquela história de relacionamento, em algo sólido, algo raro, algo celestial. Acreditar em algo. Nos almoços de família e nos elogios dos seus pais,na sobremesa e na amizade com o seu avô. Acreditar em nós, em um final de semana, em "se voltar é seu". Acreditar, sem precisar forçar, que você se importa, que você vai ligar, que vai mandar uma mensagem inesperada de madrugada como daquela outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário