quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quero que saiba que foi o primeiro para quem escrevi algo.

Eu sei que existem outros, mas eu quero você. Sei que existem outros inteligentes, mas quero a sua sabedoria. Sei que existem outros ingredientes, mas eu quero o seu sabor. Sei que existem outros engraçados, mas quero a sua graça. Sei que existem outras manias, mas quero as do seu corpo. Sei que existem outros charmes, mas quero o seu péssimo jeito de conquistador. Sei que existem outras roupas, mas quero o seu guarda-roupa. Sei que existem outras bocas, mas quero a que abriga os seus dentes. Sei que existe outros sorrisos, mas quero o do seu tamanho e forma exata. Sei que exitem outros carros, mas quero aquele banco; no qual quando me sentei, senti que me pertencesse. Sei que há outros do mesmo campo, mas quero o seu amor pelo que faz. Sei que existem outras vozes, mas quero do seu tom. Não quero olhos azuis ou verdes, quero os seus castanhos. Não quero 1,90 e o musculoso que todas procuram, quero a sua medida perfeita e as suas perfeitas costas que sempre me agradaram mas me conquistaram definitivamente quando foram enfatizadas por aquela sua blusa verde clara. Não quero o mesmo padrão que toda mulher cria, quero exata e inteiramente você. Não quero só o doce, quero sua acidez também. Quero seus momentos de alegria e fúria. Quero lhe abraçar quando estiver com um sorriso e quando estiver sério, quando precisar de incentivo e quando precisar de calma. Quero que enxergue como meus olhos brilham quando conseguem te roubar uma risada, mesmo não sendo eu. Não quero ouvir seus planos, sei de quase todos; quero que me conte suas histórias, ouviria cada uma com o maior cuidado e analisando cada palavra, acompanhando seus sentimentos ao passar do enredo. O único lençol que quero desdobrar ao ir deitar é aquele que tiver o seu cheiro, a única cópia de chave do meu apartamento seria sua, e um dos meus maiores desejos, agora, é te entregar este texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário