segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Vazio, frio e pouco.

Estas sensações que você me proporciona com a sua frieza, covardia e incapacidade ridícula, são as mais indesejáveis, pois são capazes de inibirem qualquer expressão minha. Fica difícil respirar, caminhar, e até escrever. Nestes momentos, então, vejo com nitidez que quero deixar de sentir tudo isso, por vários motivos; por vezes fortes, por vezes bobos, mas sempre válidos. O principal é você. Simples. Você não merece nada disso. Você me prova, a cada prova de carinho minha, que não merece nem uma frase inspiradora. Você é frio pois nunca recebeu tamanho carinho, não sabe o que fazer com tanto. É inexperiente nessa área, incapaz, fraco, covarde. Foge e se afasta sem se importar se isso é o correto ou não e com o quanto que possa machucar os outros. E atitudes assim, eu realmente não admiro. Mas estou sossegada, não me culpo, não sinto um peso de sentimentos ácidos sobre mim, me sinto calma, enxergando os fatos e ainda achando que minhas atitudes são mais nobres que as suas, meus conceitos, minha personalidade, tudo que vem de mim é muito mais elevado do que vem de você. Acredito no "falar o que sente" sem romantizar o termo. E você não precisa mais me agradecer, me elogiar, me entender. Já não me importa, já não espero. Não estou mais disposta a te ajudar a crescer. Não estou mais disposta a querer ficar na espera por suas palavras e conclusões. Você é tão ralo, sua defesa e sua proximidade com as pessoas. Não quero todo esse pouco que você tem a oferecer, mereço muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário