segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Seja feliz.

A cada dia que passa me surpreendo mais com que mais pode me doer. Quando ouvi sobre aquela sua possível namorada, pensei que era uma das maiores dores possíveis. Não foi. Quando me joguei no sofá chorando como nunca antes por você ter tido uma imagem errada de uma atitude minha, vi que essa devia ser a pior sensação. Mal sabia eu! Quando fiquei por tanto tempo sem te ver, ultrapassou. Foi o que mais me doeu até então. Nunca havia antes vivido algo mais doloroso. Daí, ao passar do tempo, fui brincando de sofrer. A cada intervalo uma dor diferente, mas eu até gostava, acho. Talvez só essa explicação para eu ter conseguido viver com tanto. Então, bati o recorde de dor quando tive a certeza que mais esperei por toda a minha vida, quando ouvi o seu não, quando senti a frieza dos seus olhos e das suas palavras. Depois disso, pensei que nada podia me machucar mais. Então, aqui estou eu escrevendo sobre algo pior. Saber que você disse que outra é a única que enxerga quem você é e como você se sente, destruiu o pouco que me restou depois daquele dia há 3 semanas e 2 dias atrás. Eu, que há anos te defendo, me importo e te adoro, me entristeço quando te fazem mal, brigo e luto contra quem tenta te atacar, te defendo quando te difamam, passo o dia preocupada em saber se você chegou bem na casa da sua mãe, quero te ligar à noite antes de dormir pois só assim consigo dormir completamente em paz, depois de ouvir sua voz, analisar se você está bem através de seus suspiros... e é qualquer outra, que te pergunta algo por mera educação, que é a única que te vê por trás de tudo que você é? Nada pôde me destruir mais, eu juro. Isso foi tanto para mim, que prefiro encerrar tudo aqui. Toda a história que sozinha escrevi, todo o sentimento que cultivei e toda a preocupação que simplesmente senti por você, sem esperar nada em troca. Simplesmente senti. Simplesmente amei. E você, seja feliz! É tudo que espero, sinceramente, tudo que sempre esperei. Torcerei pela sua felicidade sempre. E eu, vou tentar superar. Depois de ter passado por todo esse tempo me dedicando a tal sentimento, me preocupando sem ser preocupada, procurando sem ser procurada, esperando o dia em que você perceberia que eu realmente me importo e por isso sou diferente de todas - pois meu sentimento é muito diferenciado, ele é profundo -, saber que enfim você disse tudo que eu mais quis ouvir, mas para outra... é o máximo que eu posso aguentar. Não sei nem se vou aguentar. Mas é o meu limite, o meu ponto final. E você, seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário