domingo, 29 de maio de 2011

Ideias de um caráter diferente.

E eu sempre perco pessoas. Perco para a distância, para as circunstâncias, para as diferenças. E é com frequência que também me decepciono. Me machuco, me engano. Mas quando eu sinto que é verdadeiro, eu falo e grito, estampo e negrito, para ficar marcado, pois sentimentos devem ser passados, devem ser citados, devem ser pregados. E se existe um sentimento abstrato que eu pudesse transformar em pessoa, seria o amor. Assim, ele ouviria muito de mim. "Por que isso, por que aquilo?" De qualquer forma, isso tudo é ilusão. Ele nunca vai ouvir minhas queixas e reclamações, meus elogios e declarações. Mas ele se encontra nas pessoas, nas atitudes, nos olhares. Que bom que você é um alguém que possui a capacidade de me transmitir n sentimentos em um olhar, me fazendo feliz. Em tão pouco tempo, conseguiu me fazer querer passar o meu contigo. Que bom que tenho ideias incomuns, que na minha vida seja tudo estilo novela mexicana. Agradeço tanto pela minha vontade de querer levar vantagem. Só assim, para eu poder descobrir seu valor. Que bom que certa vez eu tive ciúme de alguém, e precisei me aproximar de você por isso. Só com essa atitude, abriria-se o caminho para eu me aproximar. Eu posso bater a cabeça várias vezes devido ao meu jeito, minhas ideologias podem me custar e danificar em vários aspectos. Pode-se tirar muito de mim devido eu seguir o que eu acredito. Já sofri, já me decepcionei, já me equivoquei. Mas sempre há momentos assim, nos quais tudo vale a pena. Momentos que, se não dependessem desses conceitos que moldam seu caráter e sua personalidade em essência, não dependeriam mais de nada, simplesmente não existiriam. E esses momentos são valiosos, me fazem bem; então eu agradeço a mim mesma por ser quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário