quinta-feira, 26 de maio de 2011

O tempo ter poder.

Sim, é um pouco estranho estar vivendo uma época com a qual tanto sonhei e idealizei. Esperava tanto, tantas emoções, aumentos, momentos. Estou em um ponto de marcação, o qual há um tempo atrás parecia ser demasiadamente lento, o qual na teoria me traria respostas, ou melhor, resultados. Aceitava ser absolutamente presa àquele sentimento, àquela pessoa e àqueles planos e sonhos, só esperava o tempo passar. E desejava. Com força, com vontade, com curiosidade e ansiedade. Ansiando por uma noite, uma atitude, um "poder". Hoje, no meu plano de ontem, eu estaria criando tantas fantasias e armadilhas, seduzindo o tempo e as circunstâncias, conquistando partes, absorvendo espaço. Mas nada mais importa. É tão mais saudável, mas estranho. Nunca passou por sequer um mínimo de meio tempo em minha cabeça que poderia ser diferente, poderia mudar, que podia haver a possibilidade de eu me desprender daquele aparente sentimento fadado. Ouço algumas músicas que me lembram sentimentos, me fazem visualizar uma noite - que já estava desenhada e decorada na minha mente, imagem montada por inteira - que não aconteceu mas está para acontecer, mais próxima, agora. Quem sabe do que eu posso ser capaz de fazer, ainda? O que pode acontecer... Os sabores serem provados, a importância continuar morna, ou quem sabe até fria, morta, esquecida, dissolvida com o tempo e ou com a distância, ou fenômeno desconhecido. Não aposto mais, nem brinco com o tempo, ele é perigoso e extremamente poderoso, surpreende-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário