segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Vontade.

Eu só queria que você falasse que estava a caminho. E mesmo fisicamente incapaz, eu iria a seu encontro. E não importava o lugar, o horário, as condições que fossem impostas. Não importava as consequências que provavelmente eu iria enfrentar depois, não importava o meu estado, mais sério com certeza era a minha vontade maluca de te ver. E eu só precisava disso. Eu deixaria o edredom, os remédios e a acomodação em casa, só para te ver. Era tudo que estava na minha cabeça naqueles dias; não tinha mais espaço para nada além de você e as bandas que eu apreciava no SWU pela TV. E você não veio. E não avisou, e não veio depois explicar o porquê, não veio de nenhuma forma. E isso só aumentou a minha vontade de você. Aumentou a vontade de sentir seu cheiro, de abraçar seu peito, de ouvir a sua voz e a sua respiração, provar sua jaqueta e seu beijo. Estou enlouquecendo ao querer essas coisas e acho que tudo bem, pois você é a única pessoa que gosta do meu jeito louca de ser. Vamos ser loucos juntos, vai. Pegue o carro e venha, mas venha de verdade desta vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário