quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Gostei do que senti.

De repente me perco entre as palavras do livro e não consigo mais ter em mente os acontecimentos do que leio, e sim só o rosto do defensor do rock'n'roll. Por um minuto olho o celular e espero que toque, mas logo acho melhor que não, e espero que toque mais tarde, quando eu já estiver dormindo. Gracioso seria acordar e descobrir de uma forma diferente a sua vóz. Por um instante, as reações do meu corpo se tornam mais rápidas, parece que tudo acontece de uma forma diferente, dentro de mim. Gosto dessa ansiedade, dessa alegria e dessa insônia. Gosto de como ele faz eu querer me conhecer mais e conhecer o que me faz ser o que sou. Gosto da ideia de nós dois juntos, gosto da possibilidade de trabalhar em uma conquista. Gosto das palavras sinceras dele, por mais tardias que sejam. Gosto que ele saiba quem eu realmente sou e dizer o que acha sobre isso. Só não gosto de algumas coisas como tempo, distância e um certo nome feminino. Mas gostei de uma pessoa ter me feito bem por algumas palavras. Gostei de coisas que senti no momento em que pensei que não podia mais sentir nada, independentemente dessas coisas continuarem ou não em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário