segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sozinho.

Engraçado ver agora que você realmente está sozinho. E não venha dizer que sempre esteve, eu estive à sua disposição, todo esse tempo. E você nunca esteve sozinho. Tinha alguém que te observava, acompanhava, se importava. Alguém que fazia independentemente de qualquer condição, circunstância, fato. Alguém que esteve parada, e quando seguindo algo, isso apenas sendo os seus passos. E se você quisesse chorar, desabafar, desmoronar, enlouquecer, banalizar, exibir... meu maior e único desejo era estar lá. Eu esperava sem pressão por palavras, carinhos, beijos, uma e qualquer aventura... sempre que você quisesse qualquer coisa, eu toparia. Agora, hoje, neste exato momento, o máximo que poderia te oferecer seria uma conversa. E isso porque eu adoro conversar e eu sou muito legal. Então, se um dia acontecer de você querer falar dos motivos daquela tristeza na qual um dia eu depositei tanta curiosidade, apenas por eu ser muito legal, eu ouviria. Como ouviria de qualquer outra pessoa, como me faria bem ser legal com alguém sendo qualquer esse alguém. E isso sim significa que você está sozinho. Pois eu não vou mais te procurar. Eu não vou mais me preocupar com seus olhares tristes e seu andar cabisbaixo, eu não vou mais comprar brigas, perder oportunidades, investir em conhecer suas razões. Não vou mais ser detalhista com você, não vou mais ligar, não vou mais perguntar nem comentar. Porque já não me interessa. E eu era a única que se interessava de verdade e você devia saber disso. E agora você está realmente sozinho. E agora eu tenho um cara que me quer e eu quero esse cara. Mas antes eu não me importava e não o dava uma chance, porque eu estava ocupada demais escrevendo para você e olhando para você e respirando para você. Mas você disse para eu viver a minha vida e eu estou agora muito feliz em perder a minha noite por pensar em outro cara e só escrever isso às quatro da manhã porque eu perdi o sono vendo a foto desse cara e só lembrei de você e comecei a pensar nisso tudo porque é de lei vir à sua cabeça qualquer e toda coisa quando você começa a refletir constantemente sobre um assunto abrangente e geral. E você está sozinho. Talvez não fisicamente, talvez com alguma aí, típico e provável, mas sozinho do modo que ninguém quer estar. Sozinho de dedicação e profundidade. Sozinho do jeito mais frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário