quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Para este momento.

Tá, então você fique com ela se ela for realmente o que você procura em uma mulher. Se vulgaridade te empolga, mesmo que seja exposta não só para você mas também para seus amigos e até desconhecidos. Se para você tudo bem qualquer um ver os peitos da sua namorada. Se para você tudo bem não ter a certeza de ser o único. Se para você tudo bem, porque ela usa óculos redondos e diz gostar demasiadamente de rock'n'roll. Tudo bem se ela é o tipo de mulher que você quer, a do piercing, da tatuagem, da cerveja, do cigarro e da maconha. Se for ela o seu tipo de menina preferido, se você espera por um modelo como o dela para sua namorada, então aproveite e ouça muito Pink Floyd com ela, seja ela entendendo a essência da banda ou não. Comente muito Bob Marley com ela, já que ela tem uma tanguinha das três cores e faz tanta questão de mostrá-la para todos! Mas... se ela não é, mas beija bem, transa bem, ou faz qualquer coisa bem, e você um dia cansar, e quiser quem você realmente considera sua menina preferida e para algo sério, e vier atrás de mim; se não passar muito tempo e a espera não me cansar e desiludir como já fez outras vezes, quem sabe algo flui. Te empresto meu livro do John Lennon e discutimos sobre; em algum aniversário, te compro de presente um livro do The Doors que um dia vi na livraria e sucessivamente lembrei de você; eu ouço mais do que sobre música, ouço você falar qualquer coisa, asneira ou revolta, problemas ou histórias. Mas desta vez, vou tentar ser diferente. Ser diferente de todos meus modos de lidar com qualquer tipo de relacionamento, diferente de mim quase que por inteira. Não acredito em destino, alma gêmea e uma única pessoa certa para cada outra. Mas acredito em uma pessoa certa para cada momento. E desconheço o motivo, mas algo está tendenciando à encaixar você nesse papel para este momento. E se você realmente for, a sua vou ser eu, e não aquela que pede para permanecer ao seu lado em inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário