sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Preferi assim.

Depois de refletir e lembrar de todos os meus casos, meus amores, meus erros e minhas decepções, decidi voltar atrás e falar com ele. Aquele com quem eu não tinha aceitado me envolver, mas ainda assim me envolvi e houve histórias, um caso, erros e decepções. Enfim, eu preferi assim. Preferi tentar de novo, mesmo sabendo que pode ser que ele me machuque, mesmo estando um pouco óbvio o final da história e que haverá uma próxima decepção. Mas eu preferi assim, porque eu prefiro ser iludida por alguém do que por mim mesma. Eu cansei de me auto-destruir, prefiro deixar com outro essa tarefa. Seja egoísmo, seja mais um outro dos meus constantes impulsos, seja que amanhã eu mude de ideia. Eu cansei de sempre escrever histórias sozinha e decorar minhas próprias decepções. Que seja outro que o faça, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário