domingo, 21 de novembro de 2010

É assim;

É como se seus beijos nunca fossem suficientes. Digo, suficientes para a minha ânsia, meu desejo enorme por você. É como se a cada toque dos nossos lábios, acendesse em mim todos os mais ardentes sentidos, e como se eu tivesse que te devorar no mesmo instante. Assim, sem pensar, por instinto; puro desejo – algumas amigas minhas preferem vodka pura, mas eu ainda prefiro esse desejo puro; ardente e forte da mesma forma, viciante também. Mas, ainda assim, nessa tentativa de devoração, a cada fôlego perdido, batimento acelerado, desejo sendo consumido, parece-me que procuro algo. Como se eu tivesse que por obrigação encontrar algo que estivesse escondido em sua boca. Nos seus lábios, na sua língua, mais a fundo, não sei onde, mas a cada segundo de beijo sinto com mais intensidade que tenho que encontrar o oásis. É como se eu precisasse beijar os seus beijos, se não for tão difícil de entender. É como se, a cada beijo nosso, eu precisasse de mais. Desperta um desespero aconchegante, atração no significado da física. É como se, enquanto nos beijamos, eu mergulhasse na tentativa de encontrar tesouros no fundo do oceano. E por mais que você me mostre um navio subterrâneo lotado à ouro, eu ainda tivesse que ir mais a fundo, pois procuro algo e tudo que você me oferece ainda não é o procurado.
Talvez, quem sabe, tudo isso seja algo simples. Ou simplesmente estranho. Acho que te amo tanto e amo tanto o que há dentro de você, que seu o seu corpo se torna insuficiente. Quero ir a fundo e mais do que amar seus braços e amar beijá-los, amar seu rosto e seu corpo todo e gostar do seu físico, amo seu interior. Deve ser isso, visto que sempre fui apaixonada por sua sabedoria e cultura e inteligência e graça e moral e personalidade e comportamento e simplicidade e todas suas características. É como se eu precisasse sentir tudo isso, como se meus beijos precisassem chegar até tudo isso, não limitamente ao seu corpo e à sua beleza; como se eu queresse beijar tudo isso. Assim, como uma apaixonada que quer te beijar, mas beijar você "mesmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário