quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Quantas vezes.

Sinto pelos outros. Fico feliz por saber que quem gosto está feliz, fico feliz ao ver o brilho nas palavras, a intensidade forte da alegria de alguém querido. Fico triste quando quem gosto está triste. Quando percebo um olhar cabisbaixo, uma palavra fria, uma atitude diferente. Choro quando vejo quem gosto chorar e temo quando ouço sobre seus medos. Não sei se é um valor, algo bom, especial, ou se bobeira, defeito, devo mudar. Mas sei que me toco e sou sensível em relação à quem tem forte importância para mim. Esqueço os laços, não é porque faz parte da minha rotina de convivência ou tem o meu sobrenome que vou me importar. Mas quando me importo, quando conseguem de mim a confiança e o apego, viro sensível a cada sentimento desse conquistador. E quantas vezes até por pessoas que não sabem. Quantas vezes me confortei pela alegria de quem nem sabe o quão bem me fez só por algumas palavras sinceras, soltas pela felicidade, ou sorrisos sinceros que simplesmente escapam e ninguém percebe? Quantas vezes chorei por ser atingida pelo que acerta outro alguém. Quantas vezes.. quantas vezes pensei nos motivos, na segurança, no medo, nas dificuldades, nas situações fossem elas quais fossem. E quantas vezes sentiram isso por mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário