segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Opções.

Queria ser fixa. Sem andar, sem correr, sem cair. Mas essa vontade passa e eu prefiro cair porque eu prefiro me movimentar. Tenho opções. Posso te ligar só para ouvir a sua voz, ou esperar a sua ligação. Podemos não nos falar. Posso voltar para aquilo que eu já tinha decidido superar, ou me desfazer de todas as lembranças. Posso voltar para a minha cidade natal, esquecer de tudo e todos, de tudo que sofri e de todo sentimento que alimentei por este ano, de todas as pessoas que instalei em minha vida e não devia. Posso começar uma vida nova, mas não é muito novo quando algo velho faz parte disso, né? Posso me arriscar mais uma vez, mas seria tão doloroso... E eu já conheço a dor que viria depois e no dia que deixei de sofrer, decidi não voltar mais para o inferno. Estava bem longe do fogo. Posso ficar quieta, só esperando as coisas acontecerem, mas isso seria ceder ao comum, ao normalismo, à uma ideologia diferente da que carrego comigo. Deixar de ser à pele toda a minha personalidade, poderia me trazer danos no futuro. Mas foda-se. Poderia, faria, talvez, quem sabe... estou cansada disso! Agora eu quero é que me procurem e procurem tudo que eu possuo em cada parte de mim, desde o espírito aventureiro à caracterstica do intenso. Eu não quero e não vou mais pensar nas opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário