sexta-feira, 15 de março de 2013

Negativismo cansativo

Gosto de ver que existem pessoas que pensam em coisas boas e relatam sempre coisas boas, positivas. Que pegam o simples e transformam em incrível, que pegam o bom e levam consigo. Já basta a crueldade que existe no mundo, acho muito chato conversar com pessoas que só sabem falar de problemas e que a vida é ruim e que isso e aquilo... Acho mais chato ainda quando a pessoa não tem motivos para reclamar. Acho chato também quando, mesmo que não reclamem, pessoas neutras que também não se dão o prazer de serem e ficarem felizes. Mas o pior mesmo é o negativismo. Tenho canseira de pessoas que vem querer me dar lição de moral falando o quão injusto é o mundo e como elas estão cansadas de tanta hipocrisia. Como se eu não soubesse e não me revoltasse também. Já chorei muito por saber da crueldade existente "lá fora". (Porque, aqui dentro, só guardo amor.) Já chorei por crianças, idosos, vítimas de preconceitos, catástrofes ambientais, egoísmo, capitalismo selvagem, já chorei por "essa terra de gigantes que trocam vidas por diamantes". Mas sempre acabo com mais esperança e querendo lutar. ´Pelo menos, espalhar amor. Não aguento mais pessoas chatas, céticas, sem cor, sem brilho, sem graça. A vida é muito curta pra toda essa chatice! E sinto minha vida "encurtada" sempre que perco tempo conversando com pessoas assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário