domingo, 13 de janeiro de 2013

Descontrole

Às vezes me pego tentando controlar meu corpo. Ele tem vontade de ir, sem nem precisar saber por que e o que fazer, mas simplesmente ir: me jogar no corpo dele e trocar calor. Encaixar os braços num corpo só, já compactado. Beijar a sua pele e doar a minha para sua barba, enquanto meus hormônios pedem contato. Deslizamento. Colisão. Dança da barba no meu rosto e das minhas mãos em suas costas, acompanhando o ritmo de seus dedos no meu braço. Percebo que estou controlando meus lábis, quando começa a imitar a forma de um beijo. Percebo que preciso tanto desse beijo novamente... E lembro que não há motivo para esse sentimento. E vem uma mistura de paixão com ânsia. Brigo com meu cérebro por falhar na função de ser racional, ele tem que entender como o dono desse corpo é otário. E que não há nada que eu admire nele, logo, não tem por que o querer tanto. Nada faz sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário