domingo, 13 de janeiro de 2013

Ele, mesmo sem saber.

Sabe, eu sei que tenho que esquecer ele e sei que não há motivo algum para eu gostar dele, por isso às vezes acho que, na verdade, eu não gosto. Não consigo pensar em uma coisa boa dele, de imaginar eu com ele um dia com algo sério, porque ele é muito imbecil e podre. Mas eu só queria que o tempo congelasse por um momento e poder ficar com ele... mais uma vez. E poder ficar com ele por mais tempo, sabe? Um beijo não é mais suficiente, sei lá. Tocar, deitar no peito, cheirar o cabelo, dormir abraçado mais uma vez, explorar o corpo todo. Dai, depois, beleza, o tempo volta ao normal e ele esquece disso tudo. Não precisaria lembrar, seria melhor assim: eu poder aproveitar ele da maneira máxima possível. Sem ele saber. Nem lembrar. E depois eu não ter que encarar ele de novo, muito menos ficar pensando no que ele pensa, se ele lembra disso, se tudo isso significou alguma coisa para ele como significou para mim. Só queria ficar com ele intensamente, porque não adianta tentar com outros corpos neste momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário