terça-feira, 10 de outubro de 2017

aprendendo

você não me deixou escolher se eu queria ficar. na verdade, você nunca nem me perguntou o que eu queria. eu não sei se foi carinho ou egoísmo. até que ponto a gente deve escolher pelo outro? eu queria fazer parte do seu momento, por mais difícil que ele estivesse. eu nunca fui de fazer parte, nos meus pseudosrelacionamentos. eu só quis fazer parte 1 vez, e pensei que nada seria tão forte e devastador, até essa. eu aprendi(estou aprendendo) que não devemos cobrar do outro aquilo que deve ser espontâneo, aprendi(estou aprendendo) que não podemos ficar estacionados esperando alguém oferecer algo se esse alguém não tem nada a oferecer. 
eu aprendi que mereço mais que migalhas e eu estou aprendendo a lidar com o fato de você não ter perguntado se eu queria ficar.
ah! se você soubesse que cada toque eu queria que fosse você.
que dos últimos beijos, eu fechei os olhos e imaginei que fosse você.
que das últimas doses, eu tomei pra esquecer você.
que as suas dores, eu já tomei. 
e que se você não quisesse me ver envolvida e jogar seus problemas pra cima de mim, não importava um caralho, porque cada vez que seu coração doía, em mim também apertava. eu não tive escolha, eu já estava envolvida. eu só queria poder estar ali.
pra você não acordar sozinho.
pra você não ter que passar por isso sozinho.
pra você poder se rebelar, pra ter com quem desabafar.
pra poder beber. 
e pra poder dormir. 
eu queria ser companhia. me faria tão feliz se pudesse compartir. 
mas isso devia ser espontâneo. devia ter que vir de dentro. 
eu mereço alguém que queira tanto que eu doe quanto eu queira doar.
e que se doe também.
não que desmarque um dia antes.
ou que não me procure. ou que me chame de "truts".
eu estou aprendendo a recolher os pedacinhos.
and we can learn to love again.

Nenhum comentário:

Postar um comentário