domingo, 18 de janeiro de 2015

metas de ano novo

Mantenho um blog secreto com minhas histórias não tão secretas, sentimentos bonitos e vergonhosos, memórias eternizadas por se transformarem em frases, textos, poemas. Quando eu tinha menos idade e mais tempo, valorizava mais essa minha vontade, meu abrigo nas palavras, meu esconderijo e aterro de sentimentos confusos. Não quero me transformar naqueles adultos chatos, frios, sem tempo, sem textos, sem dramas. Não quero neutralizar tudo em minha vida, sem deixar rastros de cada experiência, aprendizado, loucura. Minha meta para este ano é conviver mais com meu lado escritora (secreta),  embora me desempenhando mais que sempre no meu bióloga, trabalhar no meu eu que lida com relacionamentos, educar minha alimentação, ser feliz em uma nova formação de república, dar chance a todas as oportunidades que me aparecerem entre outras coisas de listinha de carteira. Uma das minhas metas para 2015 é resgatar meu lado sensível e minha constância de 2010. É revirar o fundo do meio peito e ver se eu acho um pouco da menina adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário