domingo, 18 de janeiro de 2015

memórias e piscinas sujas

Matei, naquela piscina, todas as esperanças. Fiz esquecer as músicas dos anos passados, as danças que não foram dançadas, os beijos dados, os que ficaram na dívida. Uma atitude que me fez sentir suja, mas foi preciso para então estar de alguma forma mais suja do que estava me sentindo por dentro: suja da sua saudade. Beijei aqueles lábios, mais uma vez, por raiva. Beijos pela sua ausência, seus compromissos, suas meias palavras, seus sumiços e surpresas, pelas nossas histórias que tinham que ter fim. Não esqueci os anos passados, as danças, os beijos, mas estou mais tranquila. É mais aceitável, agora, que você não voltará. Eu selei isso com um beijo, que aconteceu em parte das lembranças que me remetem à você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário