domingo, 16 de dezembro de 2012

Gostar

Então me perguntaram o que eu sentia por ele. Respondi que acho que eu gosto dele. Não um gostar/amar, porque isso sim é profundo demais e exige maior contato e tempo e consideração etc. Mas um gostar/gostar. Um gostar que é menor que amar mas é maior que estar a fim. É menor do que eu tive pelo primeiro cara pelo qual eu me apaixonei, mas maior do que pelo último em quem pensei ouvindo uma música. Quase no mesmo nível do segundo cara que eu considerei estar apaixonada. Um gostar a ponto de se preocupar e ir, de tonta, mandar tirarem ele da porra da briga na festa. Um gostar de sentir quando beijo ele algo que não tem como sentir com nenhum outro... um gostar a ponto de odiar: me odiar por sentir isso, odiar ele por provocar isso... odiar não conseguir odiar o suficiente pra deixar de gostar. Então eu perguntei se já haviam beijado alguém e depois nenhum beijo mais ter graça. E percebi que estava na merda. Percebi que já estava envolvida demais e sentindo falta mais do que o tolerado.

Um comentário:

  1. O bichinho d amor é como um vírus.
    No início a gente não sente nada, mas quando percebe já está contaminado.

    Eu gostaria de seguir teu blogue, mas não achei onde.

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir