sexta-feira, 15 de junho de 2012

Listinha

Pergunto a este mundo: por quê? Primeiro, um filme com o protagonista parecidíssimo com você. Depois, na troca de canal, me deparo com um show do seu cantor preferido. Pra que fazer isto comigo, mundo? Assim fica inviável tirá-lo da minha cabeça. - Esquecer que agora ele tem, oficialmente, outra em seus braços, junto ao seu corpo, compartilhando seus lábios. - Dissolver qualquer e todo tipo de esperança e vontade de nós; assim, em plural, e de forma singular. - E o resto da listinha de "coisas para se fazer agora". Com Eric Clapton na TV e seu rosto na minha mente, só me resta render-me a essa sensação de choque, enfiar-me na melancolia. Sei que é passageiro - só espero que não demore muito para esses sentimentos passarem. Passarem do hoje para o ontem, do meu presente para "engavetado no passado". Sei que passa, mas essa transição é cansativa. Esperar superar é exaustivo. E enquanto esse processo não se dá por concluído, me rendo a lamentar. Lamentar por nós. Sinto muito por este ser um ponto definitivo, eu botava fé que daria certo, funcionaria, "quem sabe um dia". Mas é ilusão, hoje decreto greve permanente de você, me proibo te querer, deixo os sentimentos passarem para que já, já eu possa conseguir te desejar, sinceramente, felicidades e torcer pelos seus relacionamentos. Enquanto isso, é hipocrisia eu falar que desejo coisas boas. É feio, mas não tem como eu me enganar. No fundo, desejo que você veja que ela não te faz feliz. Talvez quem queira isso seja aquela mulher dentro de mim que ainda te quer, então deseja que você nos compare e continue pensando em mim... mas juro que sei que é passageiro, e não vou deixar outros saberem desse sentimento cruel. Muito menos você. E vou seguir com a listinha, deletando você de mim. "Tudo bem se não deu certo, eu achei que nós chegamos tão perto, mas agora, com certeza, eu enxergo que no fim eu amei por nós dois..." E aquele velho ritual: deletar número, músicas, emoções. Adeus Bell Botton Blues, "I don't wanna fade away!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário